O clima de tensão começou cedo, ainda na agência, quando o time das mulheres apresentou um uniforme amarelo personalizado que dizia na frente: “E AGORA?”, e respondia nas costas: “OS GATO TUDO DOIDO”, numa referência ao bordão repetido pelo diretor da agência, Paulo Henrique Donato.
Após apresentarem os uniformes as meninas foram treinar nos corredores do prédio onde fica a sede da agência. Isso mesmo, o confronto estava sendo levado tão a sério que até o corredor do prédio serviu de espaço para aquecimento.
A chegada ao campo foi bem descontraída, divertida e devidamente registrada com muitas fotos. Na hora da verdade as garotas surpreenderam, mostrando que se tratando de futebol, e de chutar as pernas alheias, dão um banho em muito marmanjo da agência.
Tudo bem que o Paulo Henrique, técnico do time feminino e juiz do confronto, contribuiu com uma mãozinha na hora de marcar as infrações, invariavelmente a favor das meninas. Ainda assim é preciso admitir o vexame masculino nesse primeiro desafio. Em dois jogos, uma vitória dos homens por 4x3, e uma vitória das mulheres por 3x2.