sexta-feira, 5 de março de 2010

Campanha CDA mês de Março


Atendimento: Carina Salgado
Direção de Arte: Sergio Moita
Redator: Mayra Menescau
Mídia: Renata Furtado

Aproveitando o assunto de meteorologia, amplamente discutido na TV, rádio, jornais e principalmente nas rodas de conversa, A PHD ultilizou esse mote para mostrar as ofertas da CDA. Indo na contramão do calor da nossa cidade, usou-se ícones que remetem ao frio, para causar uma estranheza já que em Fortaleza, não faz frio em nenhuma época do ano.Com essa idéia, A PHD quer mostrar que a postura da CDA é congelar o IPI e deixar o preço igual a temperatura mostrada pelas imagens icônicas, lá embaixo. A força desse mote está, principalmente, em brincar com a contradição entre o tempo na CDA e o tempo em Fortaleza. Por que a esta altura, com esse calor, todo mundo vai correr para a CDA onde o IPI está congelado e as ofertas estão com preços lá embaixo.

Nenhum comentário: